sábado, 8 de outubro de 2011

ENCONTRO COM ADÉLIA PRADO

por Alessandra Nascimento
Na sala de espera do hospital ...
Eu> A senhora é aquela escritora ?
Aquela que escrevia cartas pro Carlos Drummmond?
Adelia > É sou eu mesma ... Riu sem graça e ao mesmo tempo espantada
Eu> Adéeeeelia , Adeelia prado ?
Nooossa , eu e a minha tia Martha não te chamamos de Dona , pra mim a senhora é vc , sabe amiga intima , nossa amigona da minha tia martha e eu
Peguei o celular ,ligando pra tia martha , mas não atendeu .

Eu>noooossa ninguém vai acreditar q eu encontrei a senhora , tenho que ligar pra minha tia
Adelia> acredita , acredita sim Riu um risinho dicreto , riso de mineira ... voltou –se pra filha e comentou algo de família . Tempos depois, a
atendente chamou , Adelia  foi embora e depois voltou desejou melhoras ao meu marido , me beijou com a mao .E eu lá, como se tivesse sonhado , sem entender se era verdade mesmo.  Me culpando porque nao quis forçar a barra , pedir uma foto , autografo ... até comentei isso com ela , pois ,nao era o momento e ela me agradeceu . fiquei sem provas  do acontecido , mas com a sensaçao que tinha feito algo de bom por ela .Depois que ela se foi de verdade, Só, fiquei lá sentada perguntado a mim mesma será que agora dei pra materializar os meus sonhos , pensamentos ? .Ainda bem que tinha uma moça que me tirou desse estado de extase e foi testemunha da minha tietagem e felicidade
.

Nenhum comentário: